NOTÍCIASFAZER DOS DIREITOS HUMANOS UMA REALIDADE GLOBAL

SER UM CAVALHEIRO É INSEPARÁVEL DOS DIREITOS HUMANOS

Chris King oferece seu Curso exclusivo para Cavalheiros, ensinando não apenas as ferramentas de etiqueta e decoro, mas também o respeito com os materiais da Unidos pelos Direitos Humanos.

Chris King está em uma missão para ajudar os jovens da Flórida — em risco de se tornarem vítimas do tráfico humano — a adquirir conhecimento para proteger seus direitos e os direitos dos outros.

Chris King pode ser o neto da lenda do blues, B.B. King, pode ser um estilista de moda e um ex-fuzileiro naval, mas para defini-lo em uma palavra, Chris King é, acima de tudo, um cavalheiro. Quando King tomou conhecimento das estatísticas do tráfico de pessoas em sua cidade natal na Flórida, o cavalheiro dentro dele não aceitaria isso.

“Como o tráfico de pessoas é o crime silencioso número 1 da Flórida, somos classificados em segundo lugar no país e em terceiro lugar como região. Isso é simplesmente ruim. É uma violação dos direitos humanos”, diz King. “Sendo pai de duas lindas crianças, eu realmente não gostaria que meus filhos fossem vítimas de tais coisas. Então, comecei a pesquisar e aprender e fui apresentado a Unidos pelos Direitos Humanos no verão de 2015”, completa ele.

Ele descobriu a Unidos pelos Direitos Humanos no Almoço da Coalizão Beneficente, na Igreja de Scientology de Fort Harrison. Lá ele conheceu o Diretor Executivo da Unidos pelos Direitos Humanos na Flórida e viu como a educação em direitos humanos se encaixava naturalmente com seu próprio programa chamado O Curso do Cavalheiro.

King oferece seu curso para qualquer jovem, mas especialmente para sobreviventes de tráfico humano e jovens desprivilegiados em risco de se tornarem vítimas. O curso ensina etiqueta, habilidades sociais e agora, direitos humanos. Isso inclui “Trinta Regras Simples de King para Ser um Cavalheiro”, incluindo “Não julgue ninguém, apenas melhore-se” e “Ofereça seu braço a uma dama enquanto caminha, e ela se sentirá segura”.

Também inclui “Ignorância não é felicidade, conhecimento é poder”, e esse é o poder de ensinar os direitos humanos, para que os jovens possam se proteger e estar lá para defender os outros. King explica: “Eu realmente sinto que se as pessoas podem ensinar racismo e maldade, podemos ensinar grandeza e humanidade.

“Com a incorporação dos direitos humanos em nosso currículo, esperamos educar os jovens com as ferramentas adequadas para que tomem melhores decisões à medida que amadurecem e crescem na sociedade de hoje”, diz King.

King realiza regularmente os Cursos para Cavalheiros para os jovens em seu próprio espaço, no Kings Forest Recreation Center (um espaço doado pela cidade de Tampa), bem como em escolas e bibliotecas. Ele também realiza um Baile dos Cavalheiros duas vezes por ano no Fort Harrison. Aqui, moças glamourosas e cavalheiros refinados se reúnem em apoio a grupos humanitários, como a Coalizão da Flórida Contra o Tráfico Humano e Ela Ajuda a Empoderar, que juntos estão abrindo caminho para a dignidade e um futuro seguro para os jovens da Flórida.



ENTRANDO EM AÇÃO
Você Está Ensinando os Direitos Humanos? Nos Diga Como

Envie-nos a história de como você usa os materiais da Unidos pelos Direitos Humanos para ensinar os direitos humanos!

Você gosta de ler histórias sobre o progresso dos direitos humanos ao redor do mundo? Você já se perguntou se a sua história poderia ser contada?

A Unidos pelos Direitos Humanos é uma rede global de educadores, professores universitários, advogados, ativistas, pais, jovens e voluntários, todos unidos por seu propósito comum de transformar os direitos humanos em realidade. Enquanto você lê isso, você já se torna parte da equipe.

Se você usou com sucesso os materiais ou currículo da Unidos pelos Direitos Humanos ou Jovens pelos Direitos Humanos e gostaria de compartilhar seus desafios e sucessos com outras pessoas, gostaríamos de ouvir a sua história. É possível que ela seja incluída em uma newsletter futura.

Por favor, envie a sua história e fotos. Veja um exemplo da história de um casal de irmãos em scientology.tv.

Aguardamos notícias suas!



JUNTE-SE AO MOVIMENTO

Junte-se ao movimento dos direitos humanos internacionais se tornando um membro da Unidos pelos Direitos Humanos. A Unidos pelos Direitos Humanos auxilia pessoas, educadores, organizações e órgãos governamentais em todas as partes do mundo a se conscientizar sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

DOWNLOAD »
FAÇA DOWNLOAD