Sobre Nós

A Unidos pelos Direitos Humanos é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à implementação da Declaração Universal dos Direitos Humanos em nível local, regional, nacional e internacional. Sua afiliação é composta por indivíduos, educadores e grupos em todo o mundo que estão transmitindo ativamente o conhecimento e a proteção dos direitos humanos por e para toda a Humanidade.

Seu propósito é fornecer recursos educativos e atividades sobre os direitos humanos que informam, auxiliam e unem os indivíduos, educadores, organizações e órgãos governamentais na disseminação e adoção da Declaração Universal dos Direitos Humanos em todos os níveis da sociedade.

A Unidos pelos Direitos Humanos foi fundada no sexagésimo aniversário da Declaração, diante dos contínuos abusos que violam o espírito, a intenção e os Artigos dessa carta de direitos humanos, o primeiro documento ratificado pela comunidade de nações. Pesquisas descobriram que a maior parte das pessoas tem apenas uma compreensão limitada dos direitos humanos. A Declaração contém os trinta direitos que juntos constituem a base de uma civilização na qual as pessoas podem desfrutar de todas as liberdades a que têm direito e as nações podem coexistir em paz.

DOWNLOAD »