PACOTE EDUCATIVO DAR VIDA AOS DIREITOS HUMANOS

O Pacote Educativo Dar Vida aos Direitos Humanos é oferecido como auxílio aos educadores que ensinam alunos a partir de 17 anos de idade em salas de aula, auditórios, grupos de instrução, comunidades de aprendizagem ou ambiente de educação de adultos.

Espera-se que, antes de solicitar o Pacote Educativo completo de Dar Vida aos Direitos Humanos, você tenha sido orientado pelo nosso Kit Informativo e DVD gratuitos sobre o propósito dos materiais e o escopo dos nossos programas educativos.

E presume-se que você fornecerá relatórios que documentem os resultados, tais como feedback do corpo docente e dos alunos, depoimentos e mudanças de atitude e/ou comportamento, consciência pré- e pós-programa.

Se você não dá aulas ou sessões de aprendizagem em grupo, mas deseja se conscientizar mais sobre os direitos humanos, nós o encorajamos a pedir o nosso DVD e Kit Informativo gratuitos, inscrever-se nas nossas aulas de direitos humanos on-line (disponíveis em inglês) ou comprar nossos materiais de instrução sobre direitos humanos.

PROFESSORES COM ALUNOS DE ATÉ 17 ANOS DE IDADE, ATENÇÃO: O pacote educativo da Jovens pelos Direitos Humanos é oferecido como auxílio para os educadores que ensinam alunos de até 17 anos de idade em salas de aula ou grupos de estudo. Clique aqui para obter informações e encomendar.

Se precisar de pacotes educativos para mais de um professor comprometido que vai implementar e documentar o programa, ligue para +1 (323) 661-1144 e faça a sua encomenda.

ENCOMENDE O SEU
PACOTE EDUCACIONAL GRATUITO.

Preencha o formulário abaixo para receber o seu pacote GRATUITO.

Passo 1 / 4

Passo 2 / 4

Informações para contato:

  • Por favor, selecione uma saudação acima

Passo 3 / 4

Informações para contato:

Passo 4 / 4

Para processar o seu pedido, você concorda que os seus dados de contato sejam cedidos à entidade, organização sem fins lucrativos e/ou prestadores de serviços que realizam o preenchimento da informação pedida e/ou materiais. Você pode, a qualquer momento e sem custo adicional, contestar o uso de seus dados de contato enviando um e-mail para: unsubscribe@.humanrights.com. Para mais detalhes, veja a nossa Política de Privacidade e Termos de Utilização.

OBRIGADO!

A sua solicitação foi enviada com sucesso.

Por favor, aguarde a entrega entre duas a quatro semanas.

A sua privacidade é muito importante para nós. Usaremos a informação apresentada apenas para processar e dar sequência à sua solicitação.