QUATRO CÚPULAS REGIONAIS ENCERRAM O TOUR MUNDIAL DA JOVENS PELOS DIREITOS HUMANOS
Jovens vindos de quatro regiões diferentes do planeta se reúnem para as Cúpulas dos Direitos Humanos.
O Tour Mundial da Jovens pelos Direitos Humanos apresentou cúpulas regionais para onde os jovens convergiram de suas regiões. A 6ª Cúpula Regional do Sul da Ásia em Nova Deli, Índia, incluiu os representantes do Afeganistão, Nepal e vários estados indianos. O dia da inauguração contou com a presença do Ministro da Lei e da Justiça, o Sr. Ravi Shankar Prasad, Membro do Parlamento, o Dr. Udit Raj e o Secretário-Geral da Comissão dos Direitos Humanos, o Sr. Ambuj Sharma.
A 6ª Cúpula Regional Ásia-Pacífico, em Nantou, Taiwan, tinha representantes de oito países. Os oradores convidados incluíram o Secretário do Condado Nantou, o Secretário-Geral da Agência de Correções e o Procurador do Ministério da Justiça. Muitos profissionais da mídia participaram, tais como a revista do Educador, United Daily News Group e Taiwan Times.
A 1ª Cúpula Regional da América do Norte foi em Washington, DC, com uma cerimônia na Colina do Capitólio, onde vários voluntários foram premiados com o US President’s Volunteer Service Award (Prêmio pelo Serviço Voluntário do Presidente dos Estados Unidos) pelas suas contribuições para a educação sobre os direitos humanos. Proclamações e cartas foram publicadas vindas de prefeitos, senadores e um governador.
A 4ª Cúpula Regional da América Latina foi realizada no Congresso do Estado de Puebla, México. Vieram representantes do Chile, Costa Rica, Colômbia e 13 estados mexicanos. O Presidente do Congresso inaugurou os procedimentos seguido por ilustres participantes.
QUEREMOS mesmo SABER NOTÍCIAS SUAS
Governos e instituições juntam-se à Jovens pelos Direitos Humanos para educar a geração futura sobre seus 30 direitos humanos.
MEMBRO DO CONGRESSO DOS ESTADOS UNIDOS
A Jovens pelos Direitos Humanos Internacional tem ensinado as responsabilidades de defesa dos direitos fundamentais. Ela dá poder aos jovens adultos para defender-se contra o bullying e discriminação. Cabe aos jovens se tornarem defensores da tolerância e da paz, e assegurar que esses direitos sejam protegidos e respeitados para as gerações futuras. O seu trabalho altruísta e compromisso para com o voluntariado deve ser reconhecido.
ADVOGADO, COMITÊ INTERNACIONAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS
Como representante israelense do Comitê Internacional de Defesa dos Direitos Humanos, tenho conhecimento pessoal sobre a importância de educar a todos sobre o fato de que eles têm os direitos humanos básicos e mostrar-lhes o que eles são. Depois de ver os seus materiais educacionais e participar em pessoa dos seus eventos e atividades que envolvem a sua campanha dos direitos humanos, posso dizer com confiança que vocês não só tomaram a responsabilidade para si mesmos como uma tarefa muito importante, mas também estão indo bem com os seus materiais educativos únicos que são profissionais e vão direto ao ponto.
PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO NACIONAL DE FUTEBOL, COSTA RICA
Em nome da Federação de Futebol da Costa Rica, estamos muito orgulhosos de fazer parte deste projeto com o nosso time nacional em favor dos direitos humanos, assim o futebol irá devolver à sociedade tudo o que essa sociedade deu ao futebol. Queremos mostrar que isso também pode ser uma ferramenta valiosa para a transformação social, quebrando todas as barreiras econômicas, políticas, religiosas e raciais e, como tal, pode e deveria fazer parte de projetos que beneficiam a humanidade.
FATOS
O QUE PODE ACONTECER NUM ANO
Este ano, a Jovens pelos Direitos Humanos e a Unidos pelos Direitos Humanos continuaram a chegar mais longe.
26.656
ENCOMENDAS
de materiais foram atendidas, incluindo os Pacotes Educativos, kits de informação e livretos
4.566
PACOTES EDUCATIVOS
foram entregues às escolas no ano passado
1.017.191
LIVRETOS
que educam as pessoas sobre seus 30 direitos inalienáveis foram distribuídos este ano
3.013
EVENTOS
foram realizados em todo o mundo, incluindo petições, desfiles, concertos, feiras e seminários escolares
PROTEJA OS DIREITOS HUMANOS
Junte-se ao movimento dos direitos humanos internacionais ao se tornar um membro da Unidos pelos Direitos Humanos. A Unidos pelos Direitos Humanos auxilia pessoas, educadores, organizações e órgãos governamentais em todas as partes do mundo a se conscientizar sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos.