INDIVÍDUOS RECONHECIDOS COMO HERÓIS DOS DIREITOS HUMANOS POR AJUDAR TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE
Os Prêmios de Herói da Jovens pelos Direitos Humanos homenageiam aqueles que estão transformando as vidas de outras pessoas com a educação dos direitos humanos, entre eles o exemplo inspirador de Arte e Cultura da Itália e outros liderando programas de melhoramento social e paz.
Um destaque especial da Cúpula Internacional Anual dos Direitos Humanos são os Prêmios de Herói da Jovens pelos Direitos Humanos, reconhecendo aqueles cuja coragem e determinação elevaram a consciência dos direitos humanos em suas respectivas nações e comunidades.
Este ano, entre os quatro indivíduos estelares homenageados com o prêmio estava a Presidente da Arte e Cultura da Itália, Maria Elena Martini, que recebeu o prêmio por si e em memória do falecido parceiro dos direitos humanos, Daniele Nardi.
A atriz indiana Sheena Chohan e o ativista de Washington, D.C., Travis Ellis, também foram premiados. (Veja mais sobre o trabalho de Travis na próxima página.)
Martini uniu-se ao alpinista Daniele Nardi para alcançar milhares de jovens na região do Lácio.
Nardi realizava numerosas expedições às montanhas mais altas do mundo levando a “Bandeira dos Direitos Humanos”, uma bandeira especial assinada por crianças em idade escolar em apoio aos direitos humanos.
Nós homenageamos esses quatro heróis pelo seu trabalho altruísta que é tão necessário no planeta para levar a paz com a educação dos direitos humanos.
Antes de suas viagens, ensinavam-se a esses alunos os direitos humanos básicos com o apoio do governador regional do Lácio que está preocupado com a porcentagem de 50% dos alunos com idades entre 11 a 17 anos sendo vítimas de bullying.
Hoje em dia, Martini continua a trabalhar no que ela e Nardi começaram com eventos dos direitos humanos, marchas e colaborações.
Sheena Chohan tem sido uma embaixadora da Jovens pelos Direitos Humanos do Sul da Ásia desde 2011, alcançando as pessoas por meio da mídia e de atividades em toda a região, especialmente na Índia e Bangladesh. Por meio de seminários, ela ensinou diretamente mais de 7.000 jovens sobre direitos humanos e alcançou milhões de pessoas por meio de rádio, jornais e mídia on-line, ganhando o apelido de “A Garota dos Direitos Humanos”. Para saber mais, veja o recente documentário sobre seu trabalho em scientology.tv/SChohan.
Nós homenageamos esses quatro heróis pelo seu trabalho altruísta que é tão necessário no planeta para levar a paz com a educação dos direitos humanos.
FATOS
A ANÁLISE DO ANO
Um ano com uma procura sempre crescente pelos materiais de Unidos pelos Direitos Humanos e da Jovens pelos Direitos Humanos é demonstrado pelas estatísticas:
52.068
ESCOLAS
em todo o mundo estão usando os materiais da Jovens pelos Direitos Humanos para ensinar os direitos humanos
31.722
ENCOMENDAS
foram feitas em um só ano por pessoas de 175 nações para os materiais de Unidos pelos Direitos Humanos e da Jovens pelos Direitos Humanos
91.873
ESTUDANTES
foram instruídos sobre seus direitos humanos em um ano
774.073
LIVRETOS
foram distribuídos internacionalmente em um ano para ensinar as pessoas sobre seus direitos humanos
PROTEJA OS DIREITOS HUMANOS
Junte-se ao movimento dos direitos humanos internacionais se tornando um membro da Unidos pelos Direitos Humanos. A Unidos pelos Direitos Humanos auxilia pessoas, educadores, organizações e órgãos governamentais em todas as partes do mundo a se conscientizar sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos.